Seletivas escolares movimentou a quinta feira em Rosário Oeste

bbNa última quinta feira, dia 11/04/2019, aconteceu em Rosário Oeste os jogos das Seletivas Escolares com a participação de 12 escolas Municipais e Estaduais.

O evento movimentou a comunidade escolar com os jogos de futsal que foram realizados nas dependências do Ginásio de Esportes Municipal.

As equipes vencedoras da seletiva foram:

Campeões da Categoria B: Escola Estadual Cel Artur Borges - Masculino e Feminino

Campeões da Categoria A: Escola Estadual Elizabet Evangelista Pereira - Masculino e Feminino

As equipes vencedora foram classificadas para participar dos Jogos Escolares Regionais que vai acontecer no município de Nobres-MT no período de 24 a 29 de maio.

Em Rosário Oeste a seletiva foi organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação em Parceria com a Assessoria Pedagógica Estadual. Foram também parceiros na realização do Evento: a Coordenadoria de Esportes Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Infraestrutura, A Polícia Militar e os Professores Adilson, Edson e Adailton.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO ABAIXO:

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

GWS Novo Icone Email Plus TOPO