Publicado: Segunda, 22 Mai 2023 14:42 | Por:

Prefeito Alex Berto decreta luto oficial pela morte do Sr. Manoel Geraldo Ormond.

O Prefeito Municipal Alex Berto lamenta pelo falecimento do Sr. Manoel Geraldo Ormond, “Seu Manelino” como era popularmente conhecido, e estende os seus votos de pesar à família.

Em nota oficial, o prefeito Alex Berto lamentou profundamente a morte do Sr. Manoel Geraldo Ormond: “Com grande tristeza na alma e no coração recebi a notícia da partida do Seu Manelino, como era carinhosamente e popularmente conhecido. Ele foi um dos melhores amigos que eu tive na vida, eu tinha-o como esteio, um amparo na política do nosso município, uma grande referência de homem, um amigo de longas datas. O Seu Manelino criou os seus filhos que são muito bem-conceituado no município. Que Deus o receba de Braços abertos. Adeus ao grande amigo. Rosário Oeste perdeu um grande Homem!”. Declarou o Prefeito Alex Berto.

O Sr. Manoel Geraldo Ormond era muito conhecido em Rosário Oeste e faleceu neste ultimo domingo. (21/05/2023).

Veja o decreto abaixo:

Decreto N.026.2023 Copia