Conselho Municipal de Agricultura Familiar se reuniu com Prefeito Alex Berto nesta terça (26/10).

Conselho municipal de agricultura 11

O Conselho municipal de Agricultura Familiar se reuniu na manhã desta terça feira (26/10) no gabinete do Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto para tratar de vários assuntos de interesse da população rosariense que mora na zona rural do município.

Entre os assuntos discutidos estavam o fomento ao crédito fundiário, a regularização de lotes e também melhorias para os moradores da zona rural do município.

Além do Prefeito Alex Berto estiveram presentes no evento o Vereador Amilson Neponoceno – Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Flávio Loureiro, a Secretária Municipal de Governo Angela Godoes, a Sra. Cristiane Anzil – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o Sr. Ladislau Andrelino de Souza – Fiscal Estadual de Defesa Agroflorestal do INDEA/MT, Edileuza de Souza – Presidente da Associação Matogrossense de Agricultura Familiar e o Engenheiro Marcio Aurélio Nascimento – representante da empresa PLAATA.