Publicado: Quinta, 17 Novembro 2022 14:18 | Por:

Prefeitura de Rosário Oeste recebeu veículo da SEAF para atender agricultura familiar

dfsa

O Veículo que veio através da SEAF (Secretaria de Agricultura Familiar),  foi entregue na tarde de ontem (16/11) e já se encontra na sede da Prefeitura Municipal, à disposição do Executivo.

O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto agradeceu o empenho da SEAF e dos demais envolvidos por ter conseguido a destinação do veiculo para atender as demandas da Secretaria de Agricultura do Município.

O veículo vai ser utilizado para melhorar os atendimentos que são feitos pela Secretaria Municipal de Agricultura aos pequenos agricultores e produtores rurais de Rosário Oeste.