Prefeitura Municipal de Rosário Oeste promoveu na última semana Encontros do PAIF.

WhatsApp Image 2022 05 23 at 10.33.55 1

A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (CRAS), realizou nos dias 11 e 19 do mês de maio, encontros do PAIF (Serviço de Proteção e Atenção Integral a Família), onde em média 31 famílias da zona urbana, são atendidas mensalmente, conforme acompanhamento da equipe técnica de referência, Assistente Social e Psicóloga.

Este mês os encontros foram ainda mais especiais, pois toda equipe planejou uma homenagem em alusão ao dia das mães, e todas as participantes tiverem um dia de beleza, onde foram agraciadas com uma limpeza de pele facial e receberam ainda cuidados de embelezamento de mãos e pés.

O objetivo da confraternização foi oportunizar a reflexão sobre a figura materna na vida de todos e assim promover a valorização das mães dos participantes do grupo do PAIF. Na ocasião foi entregue lembranças em comemoração aos dia das mães, visando enaltecer o respeito e carinho a todas as participantes.

Veja as fotos abaixo: