Publicado: Quinta, 16 Fevereiro 2023 15:18 | Por:

Prefeito Alex Berto visita Escola Estadual Benedita de Almeida e ouve demandas da direção escolar.

O Prefeito Alex Berto, acompanhado pela Secretária de Governo Angela Godões e alguns vereadores da Base de Governo do Prefeito esteve visitando a Escola Estadual Benedita de Almeida que fica na comunidade Novo Horizonte, no Distrito de Arruda em Rosário Oeste.

A Escola Benedita de Almeida atende alunos da rede municipal e da rede estadual de educação.

Durante a visita o Prefeito e sua comitiva conversaram com os educadores da escola e ouviu as demandas elencadas pela direção da unidade escolar. Uma das demandas citadas pela direção da escola é o apoio da prefeitura para a transformação na unidade escolar em uma Escola Técnica Agrícola Rural.

Conforme citou a diretora da Escola, a criação da escola rural é um sonho antigo dos gestores e também da comunidade para que os filhos dos moradores locais possam ser capacitados e formados tecnicamente sem precisarem sair de perto de suas famílias.

O prefeito Alex disse que a Prefeitura vai apoiar os educadores para que esse sonho se torne realidade.

Veja as fotos abaixo: