Publicado: Quarta, 09 Março 2022 13:08 | Por:

Prefeito Alex Berto atende reivindicação com mais obras de manilhamento

Atendendo aos pedidos do vereador, Zé Cabeludo e os demais vereadores da base, César, Tico Nazário, Alexandre, Flávio Loureiro e o Presidente da Câmara, Amilson, o prefeito, Alex Berto esteve acompanhando na manhã desta quarta-feira (09), a entrega de mais uma carga de manilhas, que chegou no pátio da Secretaria de Obras do município.

Com mais este carregamento, o prefeito está cumprindo o cronograma do maior programa de manilhamento, já realizado no município de Rosário Oeste.

“Essa, e mais outra carga são destinadas à região da comunidade, Forquilha do Manso”, explicou o prefeito Alex Berto.

As obras além de serem uma das mais reivindicadas pelos moradores das comunidades rurais, é também outro compromisso de campanha, que o prefeito e sua equipe vem executando no município.

Como a maioria da extensão territorial de Rosário Oeste está na zona rural, e vários trechos necessitam deste tipo de serviço, ainda mais neste período chuvoso, quando os riachos, lagos e lagoas transbordam ultrapassando o nível das estradas, para mantes o acesso da população, o manilhamento é indispensável em vários trecos.

“Assim que cessar as chuvas, vamos começar os trabalhos de manilhamento também na região de Cocal, Sucuri e Marzagão, como a gente havia dito”, declarou o prefeito, Alex Berto.