Publicado: Quarta, 10 Agosto 2022 10:00 | Por:

Prefeitura Municipal de Rosário Oeste inicia cronograma de substituição da iluminação pública com lâmpadas de led

WhatsApp Image 2022 08 10 at 09.43.21 Copia Copia

A Prefeitura de Rosário Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informou sobre a manutenção em lâmpadas de iluminação pública do município que se iniciou no bairro Taboão.

O projeto de substituição pela tecnologia LED será realizado nas vias dos bairros do município. Os trabalhos são executados de acordo com o cronograma de obras das pastas, que está sujeito a alterações de acordo com as demandas de urgência e emergência.

O serviço realizado contribui para a troca das lâmpadas comuns de mercúrio, que já não estão no mercado, por lâmpadas LED, que modernizam e padronizam o sistema de iluminação pública.

Hoje a troca está sendo feito no bairro monjolo em Rosário Oeste.

A Prefeitura ainda reitera que os bairros serão atendidos com as trocas de lâmpadas, pedindo assim a compressão da população para aguardar a troca em seu bairro.