Publicado: Terça, 25 Abril 2023 17:50 | Por:

Prefeito Alex Berto intensifica ações de recuperação de estradas das linhas de transporte escolar da região da Forquilha do Rio Manso.

Diversas estradas da zona rural do município, se encontravam em péssimas condições de trafegabilidade devido às fortes chuvas, desta forma o Prefeito Alex Berto, através da Secretaria de Infraestrutura vem intensificando os trabalhos de recuperação das estradas dobrando a atenção nos pontos críticos, realizando trabalhos de encascalhamento, patrolamento e manilhamento.

“Pós, estiagem das chuvas, iremos redobrar as ações de recuperação das estradas rurais, estamos trabalhando de forma incansável em toda zona rural, assim como a região do PA Forquilha do Rio Manso, para levar melhor trafegabilidade, melhorando as vias que são usadas para o escoamento de produtos dos produtores, e tornando melhor, principalmente a rota do transporte escolar do nosso município.” Disse Alex Berto.

Veja o vídeo abaixo: