Publicado: Sexta, 06 Agosto 2021 16:38 | Por:

Ginecologista passa a atender semanalmente em Rosário Oeste

Atendimento Ginecologia 3

A Ginecologista Maitiara Gondim Araujo vai fazer atendimento médico semanalmente para as mulheres que precisam de atendimento especializado em Rosário Oeste.

Segundo a Secretaria de Saúde, serão feitos exames de colposcopia, Biópsia do colo de útero e Planejamento familiar.

O atendimento das Gestações de Alto Risco será feitas através do Hospital Municipal.

A vinda da Ginecologista para atender em Rosário Oeste é mais uma conquista da Prefeitura de Rosário Oeste através da Gestão do Prefeito Alex Berto que sempre se preocupou em cuidar da saúde da população.

As mulheres que necessitam do atendimento deverão apresentar o encaminhamento médico e agendar a consulta no telefone 3356-1994.

Atendimento Ginecologia 1Atendimento Ginecologia 2