Publicado: Quarta, 20 Outubro 2021 08:21 | Por:

Médico Ortopedista e cirurgião continua atendendo população rosariense no Hospital Municipal

Dr Remo 2

O Médico ortopedista e cirurgião Remo Coelho continua realizando pequenas cirurgias e atendimentos ortopédicos no hospital municipal de Rosário Oeste.

O médico que é filho do Advogado Lélio Coelho, recebeu a confiança do Prefeito Alex Berto e disse que o seu objetivo é cuidar da população rosariense.

“É mais um rosariense que está voltando para Rosário Oeste”, comentou o Prefeito Alex Berto.

Além dos atendimentos à população o médico fez alguns procedimentos em pacientes na última terça feira (19/10/2021), como aplicação de gesso e imobilização.

Segundo o médico, um de seus objetivos é diminuir o número de pessoas que são enviadas diariamente para a capital Cuiabá para serem atendidas.

Dr Remo 1Dr Remo 3Dr Remo 4