Publicado: Quinta, 26 Mai 2022 14:36 | Por:

Hospital Municipal Amparo realiza atendimentos ambulatoriais para agendamento de cirurgias eletivas

A Prefeitura Municipal Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (26) de maio, mais de 25 atendimento ambulatoriais, com o Médico Cirurgião Geral Dr. Renan Mansio, para agendamento de cirurgias eletivas gerais.

Todas as consultas foram agendadas através do Sistema de Regulação, onde os pacientes já possuíam encaminhamento do médico clínico geral para avaliação da necessidade de cirurgia.

“Fazemos nosso trabalho sempre da melhor maneira com intuito de ajudar e de tentar aliviar o sofrimento das pessoas. Nossos agradecimentos ao Prefeito Alex Berto que não mede esforços para melhorar a saúde do nosso município, e isso faz com que os resultados sejam cada vez melhores. Reforça que todo nosso empenho vale a pena.” Declarou funcionária do Hospital Cislaine.

“Com as cirurgias realizadas, eliminamos as filas de espera, agradeço a cada profissional da saúde, pela dedicação. O Hospital Municipal Amparo está se tornando uma referência em termos de cirurgias”, ressalta o prefeito Alex Berto.

Veja o Vídeo abaixo:

Veja a Galeria de Fotos: