Publicado: Quinta, 24 Novembro 2022 10:40 | Por:

Prefeitura divulga atendimentos médicos feitos na zona rural do município neste ano de 2022.

atendimento médico zona rural

A Prefeitura de Rosário Oeste, através da sua Secretaria Municipal de Saúde divulgou o cronograma de atendimentos que feitos na zona rural do município.

O Prefeito Alex Berto, primando pela transparência e pelo atendimento às pessoas da zona rural, divulgou a lista de atendimentos realizados.

O Prefeito classificou como satisfatório o atendimento realizados pelos profissionais de saúde do município, cujo cronograma abrange os três distritos de Rosário Oeste.

Em destaque estão os atendimentos que foram feitos pela equipe de saúde no distrito de Marzagão, onde famílias foram atendidas no Posto de Saúde do distrito desde o mês de abril deste ano.

Além da tabela, neste mês de novembro, o atendimento no distrito vai acontecer no dia 29; e no mês de dezembro o atendimento vai começar no dia 16.

Além do atendimento médico que está sendo realizado na zona rural, a Prefeitura de Rosário Oeste vem realizando ações como a campanha de vacinação que é realizado pelas equipes de saúde, atendendo crianças, adultos e idosos.

Há ainda a campanha de vacinação de cães e gatos da zona rural, que vacina mais de cinco mil animais.

Veja abaixo o cronograma.