Publicado: Sexta, 05 Mai 2023 12:00 | Por:

Hospital Municipal Amparo realiza mais de 30 atendimentos nas mais diversas especialidades

Nesta sexta-feira (05/05) o Hospital Municipal Amparo realizou mais de 30 atendimentos ambulatorial. Em Rosário Oeste, o Hospital Municipal está realizando um trabalho importante na área da saúde da população.

São várias as especialidades de atendimento que estão sendo realizadas, desde ortopedista até obstetrícia, a unidade de saúde se destaca na região pela dedicação e humanização no atendimento que é ofertado para a comunidade.

Para o Prefeito Alex Berto, o Hospital Amparo se tornou uma ferramenta de saúde  fundamental ao trabalho de prestação de serviços para a população do município.

“Em nossa gestão focamos muito na humanização do atendimento e mesmo durante a pandemia de Covid, contamos com a dedicação de todos os profissionais para o bom atendimento a nossa população. Gostaria de agradecer às equipes de saúde e ao Secretário Municipal de Saúde, Anderson Rodrigo de Sá, que não medem esforços para trabalar em prol da saúde da população de Rosário Oeste. Não posso deixar de reconhecer o trabalho de cada um de vocês. Meu muito obrigado!", finalizou o Prefeito Alex Berto.

Prefeitura Municipal de Rosário Oeste.

Governo de Todos!