Publicado: Terça, 30 Mai 2023 09:40 | Por:

Governo de Todos! Instala o primeiro consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde do Distrito de Marzagão.

O Prefeito Alex Berto, viabilizou mais uma ação de extrema importância para região do Marzagão.

A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste através da Secretaria de Saúde entregou o primeiro consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde do Distrito de Marzagão.

O consultório ficará à disposição da comunidade, e muitas famílias serão beneficiadas diretamente com o atendimento odontológico. A unidade de saúde foi integralmente restaurada para receber os equipamentos. A partir de agora, o consultório odontológico está pronto para funcionamento.

De acordo com o cronograma estabelecido pela secretaria municipal da Saúde, os atendimentos serão realizados uma vez por mês no local.

O prefeito Alex Berto, Alex Berto vibrou com os moradores, por mais esse avanço e afirmou que esse será apenas o primeiro de muitos no município. “Hoje é dia de muita alegria e gratidão, o Distrito mais distante de Rosário Oeste recebe um consultório odontológico totalmente equipado para atender os moradores da região. Esse está sendo apenas o primeiro de muitos que virão, o nosso desejo é continuar trabalhando diuturnamente a fim de levar mais benefícios para outras localidades”, destacou Prefeito Alex Berto.

Já os moradores, expressou suas emoções e falaram sobre a importância do serviço odontológico na região. “Moramos aqui há mais de 22 anos e hoje sentimos orgulho de ver que os avanços estão chegando, ter um consultório odontológico no Distrito de Marzagão é um avanço imensurável, aqui tem pessoas que nunca foram ao dentista pelas dificuldades enfrentadas, hoje essa dificuldade não existe mais”, pontuou os moradores.

O Governo Municipal também tem investido muito na recuperação das estradas rurais do município de Rosário Oeste. Muitos locais já receberam estruturas de manilhamento, principalmente nos trechos mais críticos, para garantir o acesso de qualidade e com segurança aos moradores.