Publicado: Sexta, 26 Mai 2023 09:24 | Por:

Ouvidoria Municipal de Rosário Oeste coleta manifestações da população acerca dos serviços públicos

A Ouvidoria Municipal de Rosário Oeste, órgão que faz a interlocução entre a população e o executivo municipal, implantou no início do ano, várias caixas de coleta de sugestões com formulários para registro de demandas, quer sejam elogios, sugestões, reclamações ou denúncias.

As caixas para coleta das manifestações foram instaladas em várias repartições da Prefeitura com formulários que são coletados periodicamente para avaliação dos serviços.

As manifestações servem para representar os munícipes rosarienses (cidadãos e/ou entidades), junto aos órgãos da Prefeitura, quando os serviços prestados forem realizados de forma irregular, defeituosa, de má qualidade ou ainda com inobservância dos prazos, bem como quando ocorrer mau atendimento pelo agente público.

Essas manifestaçoes servem também para elogiar e parabenizar a administraçao pública, pois os elogios também são muito importantes porque ajudam a entender quais ações estão sendo bem recebidas pela comunidade.

Além dessa forma inovadora de coleta que possibilita o acesso rápido e imediato da população se manifestar, a Ouvidoria Municipal de Rosário Oeste atende no período de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h., na Sede da Prefeitura Municipal e possui os seguintes canais de comunicação:

Whatsapp: (65) 99343-1649

Site: https://www.rosariooeste.mt.gov.br/ouvidoria