Publicado: Segunda, 28 Março 2022 12:22 | Por:

ASFALTO COM CALÇADA NO BAIRRO DA TORRE

WhatsApp Image 2022 03 28 at 12.34.47

O prefeito Alex Berto acompanhado pelos vereadores, Amilson Neponoceno, Vanusa Alves, Flávio Loureiro, Alexandre do Bauxi, Cesar da Farmácia e Zé Cabeludo anunciaram nessa segunda-feira (28) o asfaltamento e calçamento do Bairro da Torre.

Nessa manhã de segunda-feira, o prefeito Alex Berto foi recebido por um grupo de moradores no Bairro da Torre, onde ele falou sobre o asfalto para aquela região e ouviu as reivindicações dos moradores.

Também nessa oportunidade o prefeito fez a doação de um bebedouro para igreja do bairro.

Estiveram presentes também a Secretária de Governo, Ângela Maria (Tete), a Secretária de Assistência Social Juscelia Medeiros Ertt, o Secretário de Saúde Anderson Rodrigo e os servidores da Secretaria de infraestrutura, Sebastião Rosa (Tico), Marcelo Talarico e o Engenheiro Civil Odinei Martins.

Os vereadores comprometeram em auxiliar a prefeitura na execução de serviços e obras no Bairro da Torre, através da Câmara Municipal.

Conforme anunciado pelo prefeito Alex; as obras de pavimentação e iluminação no Bairro serão iniciadas com recurso próprios ainda neste ano.