Publicado: Quarta, 11 Mai 2022 11:22 | Por:

Prefeito Alex Berto e Líder do Governo Vereador Flávio Loureiro, acompanham serviços nas ruas do Bairro Alto.

WhatsApp Image 2022 05 11 at 11.18.26

O Prefeito Alex Berto juntamente com o Líder do Governo Vereador Flávio Loureiro, estiveram na manhã desta quarta-feira (11), acompanhando o serviço de manutenção e patrolamento das ruas no bairro Alto no município de Rosário Oeste.

Diversos serviços de melhorias como reabertura, aterros, recuperação entre outros, estão sendo executadas nas ruas para melhorar e facilitar o tráfego da população.

Alex Berto destacou o compromisso em trabalhar para recuperar todas as ruas, oferecendo melhorias para população. “Nossa meta é deixar todas as ruas em boas condições de trafegabilidade, e vamos trabalhar muito, para assegurar a circulação dos nossos agricultores e da população com mais segurança e comodidade. Sabemos que a demanda é grande, tem muito trabalho pela frente, mas com fé em Deus, vamos cumprir o que planejamos”. Relatou o prefeito.

Veja o vídeo abaixo: