Notícias Geral - GABINETE DO PREFEITO

Publicado: Quinta, 05 Mai 2022 08:41 | Por:

Prefeito Alex Berto promove reunião sobre regularização fundiária no bairro Aeroporto

WhatsApp Image 2022 05 05 at 08.59.44

O prefeito municipal Alex Berto, acompanhado dos Vereadores, Líder do Governo Flávio Loureiro, Tico Nazário, Alexandre do Bauxi, receberam na manhã de quarta-feira (27) em seu gabinete o Advogado Fundiário Dr. Gilmar, Registrador imóveis do Cartório do 1°Ofício Dr. Paulenes Cardoso da Silva, Engenheiro Agrimensor Vitor Modesto, Procurador Do Município de Rosário Oeste Dr. Dejair Roberto Liu Junior, Diretor do Departamento de Tributação Eloy Schulz, Fiscal de Tributos e Ex Vereadora Selma Anzil onde firmaram mais uma parceria voltada ao município.
 WhatsApp Image 2022 05 05 at 08.58.36

"Sendo o bairro Aeroporto o início para que possamos regularizar todo nosso município. Valorizando a nossa cidade e os cidadãos Rosariense com regularização dos imóveis urbanos e rurais." Declarou prefeito Alex Berto.

WhatsApp Image 2022 05 05 at 08.58.37

Dentre as pautas debatidas, os representantes discutiram sobre os principais pontos que devem ser realizados para a regularização da área, visando a junção de órgãos para que as demandas referentes aos bairros sejam resolvidos o mais breve possível.
"O objetivo é reduzir as desigualdades sociais, garantindo o cumprimento da função social da propriedade, visando proporcionar aos moradores daquela região maior segurança jurídica com titulação de seus ocupantes, que é um sonho antigo dos moradores ocupantes daquela área”, enfatiza o prefeito.

"A gestão está sempre em busca de inovar e fazer parcerias, tudo isso em busca de potencializar o processo de regularização fundiária em nossa cidade, ou seja, o trabalho de regularizar os imóveis é uma garantia aos proprietários e uma das prioridades do município”, afirma a fiscal de tributos e Ex Vereadora Selma Anzil.

Veja o vídeo abaixo: