Notícias Geral - GABINETE DO PREFEITO

Publicado: Quinta, 12 Mai 2022 12:28 | Por:

ACS O RECONHECIMENTO MERECIDO

WhatsApp Image 2022 05 12 at 13.45.44

Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito Alex Berto recebeu em seu gabinete os Vereadores, Presidente da Câmara Municipal Amilson da Distribuidora (SD), Líder do Governo Flávio Loureiro (PSC), e Vereador Alexandre do Bauxi (PSB). Na reunião discutiram pauta com várias reinvindicações, como: Atualização dos salários; Efetivação da categoria; Incentivo adicional e Insalubridade.

Depois de exposto as solicitações, o prefeito Alex Berto destacando o trabalho da gestão municipal em valorizar os servidores, determinou uma reunião com os (ACS) agente comunitário de saúde. O prefeito e vereadores reconhecem os direitos da categoria, pois, conforme informações dos representantes, esta luta se estende por mais de 20 anos, sempre sendo promessa em campanha eleitoral e nunca atendida.

O prefeito Alex Berto reforça os agradecimentos aos Vereadores da Base. São eles: Presidente da Câmara Municipal Amilson da Distribuidora (SD), Líder do Governo Flávio Loureiro (PSC), Alexandre do Bauxi (PSB), Vanuzia Araújo (MDB), Altamir Nazário (Tico) (PTB), em especial o Vereador José Gomes da Silva (Zé Cabeludo) (PL), que juntamente com o executivo tem feito muito pelo município de Rosário Oeste.

Veja o vídeo abaixo: